Trocas e Devoluções

Política Geral de Troca ou Devolução 

Todos os produtos confeccionados pela 3B white style possuem garantia total de satisfação. Confiante na qualidade dos seus produtos, a 3B white style concede aos clientes o benefício de devolver o produto adquirido, caso não estejam 100% satisfeitos com o produto.

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de relacionamento descritos abaixo antes do envio de qualquer produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando: 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido (modelo, tecido e tamanho);
- Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com um dos nossos canais de relacionamento em até 5 dias corridos.

 

Produtos sem Defeito ou Desistência: 

O cliente pode trocar qualquer produto, exceto os produtos personalizados, em até 15 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem). 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia.

 

Produtos com defeito: 

O prazo para a troca de produtos que apresentem defeitos é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no
produto, por favor, nos contate através dos canais de relacionamento informados abaixo. 

IMPORTANTE: não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentem defeito na personalização ou fabricação. 

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO 

A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

BOLETO BANCÁRIO

A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). 3B White Style isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será
aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de
origem sem comunicação prévia. 

Forma de Devolução e Coleta do Produto a ser Devolvido:

A Empresa orientará e determinará a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com um dos nossos canais de relacionamento antes de devolver o produto.

Todas as instruções serão repassadas pelo setor responsável para atender-lhes da melhor maneira possível.

Canais:

Email: contato@3bwhitestyle.com.br Informando CPF, número do pedido, motivo da troca e as informações de como vai proceder com a troca, desistência e ou cancelamento do pedido.

Telefone: (41) 3042-3333

Conecte-se

Cadastre-se e fique por dentro da moda branca: